Paginas

quarta-feira, 15 de março de 2017

Apodi: policiais civis e militares, realizam operação pente fino na cidade.

(Foto: Divulgação PC de Apodi)


As polícias Militar e Civil de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte, realizaram uma megaoperação em todos os bairros da cidade na noite desta terça-feira (14/03).

De acordo com o delegado Renato Oliveira, a ação foi realizada para reforçar a segurança no município. A operação foi batizada de Pente Fino e conta com a participação de policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar, como Rádio Patrulha e Grupo Tático de Operações, além de agentes da Delegacia de Polícia Civil. 

Foram realizadas diversas abordagens nas áreas de maiores incidências da criminalidade. Três motocicletas foram apreendidas por estarem sendo conduzidas por menores de idade. De acordo com os policiais, a operação é uma ação preventiva e ostensiva, que visa dar mais segurança à população, após vários assaltos terem sidos registrados na cidade. 

A Operação Pente Fino aconteceu pouco tempo depois de uma reunião entre os agentes de segurança e o prefeito Alan Silveira, que pediu empenho dos policiais no combate à criminalidade.

Mais Imagem


(Foto: Divulgação PC de Apodi)

Fonte: Blog do Josemário