Paginas

sábado, 17 de dezembro de 2016

Apodi: policia militar age rápido e prende dupla armada, após assaltar agricultor na RN 233.



No inicio da noite deste sábado (17/12), uma equipe da Radio Patrulha da PM de Apodi, conseguiu prender uma dupla de adolescentes, após a mesma ter tomado de assalto uma motocicleta, na RN 233, que liga a cidade de Apodi a Caraúbas.

Com a dupla além de conseguir recuperar a motocicleta roubada, os policiais militares ainda apreendeu duas armas de fogo, um revolver calibre 38, e uma escopeta de fabricação caseira.

Segundo o Sargento Ivanildo, que estava no comanda da equipe de policiais que efetuaram a prisão, sua equipe estava na região do Sitio Santa Rosa, zona rural de Apodi, por solicitação de populares, que ligaram informando a presença de uma dupla, que trafegava em uma motocicleta em atitude suspeita.

“ Ao chegarmos nas proximidades do Bar do Gato, fomos informados por uma pessoa, que uma dupla estaria abordando uma motoqueiro na ponte, e a mesma achou a ação suspeita, de posse dessas informações, fomos ao local indicado, onde encontramos a vitima, que nos informou que teve sua  motocicleta roubada por uma dupla, que seguiu com destino a Caraúbas, com isso seguimos rapidamente pela RN, onde nas proximidades do Sitio São Geraldo, nos deparamos com a dupla, e conseguimos interceptar os mesmo”, relatou o Sargento Ivanildo, a equipe do Blog F5 Apodi.

A dupla era formada por dois adolescentes, ambos de 17 anos, e residentes na cidade de Caraúbas / RN. Acreditamos que essa dupla tenha feita varias ações do tipo na região, pois suas características são semelhantes a relatas por outras vitimas de assalto, relatou um dos PMs que participou da ocorrência.

Blog F5 Apodi