Paginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Apodi: policia militar prende trio acusado de assalto e tentativa de homicídio.

Trio acusado do assalto e da tentativa de homicídio ( Foto: F5 Apodi)

No inicio da manhã desta quinta-feira (22/09), ocorreu uma tentativa de homicídio na cidade de Apodi, onde teve como vitima a pessoa de João Victor de Oliveira Sales, 23 anos, e atualmente detento do regime semiaberto do CDP de Apodi. 

A policia militar foi informada do ocorrido, e logo inicio diligencias na tentativa de identificar e prender os acusados, que segundo populares, seriam três elementos em um carro preto, e os mesmos teriam fugido para a região do Vale do Apodi,

Após patrulhamento na região do Vale, as equipes da policia militar conseguiram localizar o carro usado na ação, e foi informada por populares que três elementos desconhecidos teriam pego um taxi, e estariam indo em direção a cidade de Mossoró. Com essa informação os policiais conseguiram localizar o táxi no sitio Caboclo, onde após abordagem conseguiram apreender 3 revolveres, e uma grande quantidade de objetos, que teriam sido produto de um roubo a uma residencia, na tarde da ultima quarta-feira (21/09), na cidade de Umarizal / RN.

O carro utilizado pelo trio tanto no assalto, como na tentativa de homicídio, foi um Corsa Hatch Maxx, de cor preta, e segundo um dos criminosos, o veiculo teria sido roubado na cidade de Mossoró, ha 4 dias atrás.

Os objetos, as armas, o veiculo, e os acusados, foram encaminhado e apresentados na Delegacia de Policia Civil de Apodi, onde o delegado Renato Oliveira fez os procedimentos cabíveis.  

Mais Imagens

Carro usado no assalto e na tentativa de homicídio ( Foto: F5 Apodi)


Objetos e armas apreendidos com os acusados (Foto: F5 Apodi)



Blog F5 Apodi