Paginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Apodi: dupla é presa com espingarda calibre 12, após promove grande tumulto em movimentação política.

 
Dupla presa pela policia (Foto: PM Apodi)

Na noite da ultima quinta-feira (08/09), a policia militar prendeu dois jovens, sendo um maior e outro menor de idade, sob a acusação dos mesmos, usando uma espingarda calibre 12, de fabricação caseira, terem promovido um grande tumulto, em uma movimentação política, que estava sendo realizada no bairro Betel. Nesta cidade de Apodi. 

A dupla foi reconhecida por populares, no momento em que exibiram a arma de fogo, em meio aos populares que participava da movimentação política, gerando um grande tumulto. 

Após identificar os suspeitos, uma equipe da policia militar fez diligencias, que resultaram na apreensão dos mesmos, que após serem questionados pela arma de fogo, os mesmos revelaram que estava escondida em cima da caixa d`água da casa de um dos suspeitos; o adolescente ainda confessou ter efetuado dois disparos. 

O indivíduo maior de idade, identificado pela alcunha de "Amorzinho", cumpre pena no CDP de Apodi, no regime semiaberto. A dupla foi conduzida a delegacia de policia civil de Apodi para a realização dos procedimentos legais. 

Mais Imagens



Espingarda calibre 12 de fabricação caseira apreendida pela PM


*com informações do site Sentinelas do Apodi.

Blog F5 Apodi.