Paginas

domingo, 21 de agosto de 2016

Natal: Em chacina, cinco jovens são mortos a tiros na Zona Norte

Corpos foram encontrados na manhã deste sábado (20) numa região utilizada como trilha de bugueiros próximo à comunidade da África, no bairro da Redinha (Foto: Eduardo Rodrigues/Inter TV Cabugi)
(Foto: Eduardo Rodrigues/Inter TV Cabugi)
Corpos de cinco jovens, todos com marcas de tiros, foram encontrados na manhã do ultimo sábado (20) em uma trilha usada por bugueiros próximo à comunidade da África, no bairro da Redinha, Zona Norte de Natal. Segundo a PM, a disputa envolvendo duas facções criminosas é uma das suspeitas para a chacina. Um garoto de 15 anos está entre os mortos.

Policial do 4º Batalhão, o sargento João Bosco disse ao G1 que o local é de difícil acesso. "Para chegar aqui, só mesmo de buggy. Também é uma região conhecida como rota de fuga para assaltantes que agem na região. Ao lado dos corpos encontramos armas de fabricação artesanal", acrescentou.
Três dos cinco mortos já foram identificados. São eles: João Paulo dos Santos, de 15 anos, Allef Giordano Alves da Silva Ribeiro, de 17, e Rafael Artur Caridade, de 20. Os outros dois corpos estão no Instituto Técnico de Perícia (Itep) à espera de identificação.
Fonte: G1 RN