Paginas

domingo, 21 de agosto de 2016

Mossoró / RN: trio tenta contra a vida de policial, e um acaba baleado e preso.


A Polícia Militar foi acionada por volta das 04h50min desta madrugada de domingo 21 de agosto de 2016, para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, nas proximidades do Bar Parada Certa, no Bairro Walfredo Gurgel, região do Grande Alto São Manoel em Mossoró, na região oeste Potiguar. 

Quando a RP 1203 do 12º BPM comandada pelo Cabo Dantas chegou no local encontrou a pessoa de Augusto Cesar de França Luz, com 22 anos de idade, ferido a bala na região do pescoço. 

A informação recebida no local pela PM dava conta de que três indivíduos, teriam investido contra um policial a paisana que estava próximo ao bar e que o mesmo teria reagido atirando contra os suspeitos. 

Augusto Cesar foi atingido pelos disparos e preso enquanto que os outros dois indivíduos conseguiram fugir e segundo a PM é possivel que um dos fugiram também tenha saído baleado. 

Uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local e socorreu o baleado para o Hospital Regional Tarcísio Maia e seu estado de saúde inspira cuidados.  A Polícia Militar não informou sobre o que teria motivado o atentado, se tentativa de assalto ou não. 

Fonte: Fim Da Linha