Paginas

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Mossoró: mulher é detida suspeita de estar em posse de 22 kg de cocaína.

Pó branco aprendido foi levado para análise em Natal  (Foto: PRF/Divulgação)
Pó branco aprendido foi levado para análise em Natal (Foto: PRF/Divulgação)
Na madrugada da ultima  quarta-feira (20/07), uma mulher foi detida e 22 quilos de um pó branco apreendidos durante uma blitz da Polícia Rodoviária Federal realizada em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. A PRF acredita que o produto seja cocaína. A suspeita era passageira de um ônibus que viajava do Rio Grande do Norte para Pernambuco.

De acordo com o inspetor Roberto Cabral, do Núcleo de Comunicação da PRF, a prisão aconteceu pouco depois da meia-noite, durante uma abordagem ao ônibus, que foi parado no Km 48 da BR-304.
“Nossa equipe de plantão recebeu uma ligação anônima informando que uma passageira havia embarcado em um ônibus que seguia de Mossoró para Recife levando uma mala suspeita. Diante das informações, o ônibus foi abordado e a passageira, uma mulher de 23 anos que reside em Fortaleza, foi identificada e retirada do veículo. Com ela foi encontrada uma mala de cor prata. Dentro da bagagem tinham duas sacolas de plástico contendo a substância análoga à cocaína ou insumo desta”, ressaltou.
A suspeita detida e o produto apreendido foram levados para a Delegacia Regional da Polícia Federal em Mossoró. "O delegado procedeu com a apreensão da substância suspeita e com a oitiva da passageira, postergando a abertura do inquérito policial ao resultado da análise pericial a ser feita em Natal", acrescentou Cabral.
Fonte: G1 RN