Paginas

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Apodi: policia militar prende homicida foragido da justiça, portando droga.

(Foto: PM Apodi)

Na noite da ultima quinta-feira (21/07), uma equipe do Grupo Tático Operacional, da policia militar, em patrulhamento pela cidade de Apodi, mais precisamente no birro Baixa do Caic, prenderam a pessoa de Paulo Sergio Moisés da Silva, que estava portando droga. No momento em que o suspeito foi abordado, o mesmo estava trafegando em uma motoneta Traxx de cor azul, em companhia de uma jovem.

Segundo informações da policia, no momento em que o casal avistou a viatura, o homem jogou um volume no chão, volume este que continha 05 pedras de crack.

O acusado foi conduzido a delegacia de policia civil de Apodi, onde foi constatado que o mesmo era foragido da penitenciária agrícola Mario Negócio, da cidade de Mossoró.

Suspeito de assalto

Na noite da ultima quarta-feira (20/07), dois elementos em uma motoneta Traxx, de  azul, tomaram de assalto um celular,  de um casal de jovens que estavam em frente a uma residência, nas proximidades do Colégio Pequeno Príncipe, no Bairro Betel, na cidade de Apodi.

Segundo as informações repassadas pelas vitimas, para a PM, um dos acusados tem as mesmas características de Paulo Sergio, mas o mesmo nega a acusação.

A policia pede a quem vier a reconhecer o suspeito, que denuncie na sede da delegacia de policia civil de Apodi, para que seja realizado os procedimentos cabíveis.


*Com informações do Site Sentinelas do Apodi


Blog F5 Apodi