Paginas

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Viatura da Policia Civil de Apodi Sofre Acidente na RN 117


Viatura no local do acidente

No inicio da noite desta quarta-feira(24/04/2013), aconteceu um acidente de transito do tipo saída de pista, envolvendo a viatura da policia civil da cidade de Apodi, na RN 117, no trecho entre as cidades de Caraubas e Olho D água dos Borges .

Uma equipe comandada pelo Bacharel Renato Oliveira estava retornando de uma missão com a Policia Militar do estado da Paraíba, por volta de 21 horas, quando o condutor ao tentar desviar um animal na pista, entrou em uma poça d’água, onde o veiculo planou não tendo como o condutor evitar a saída da pista. No momento do acidente chovia muito na região e havia pouca visibilidade no local.



Além do Delegado Renato Oliveira e o condutor, mais dois agentes estavam na viatura tipo SANDERO, de placas oficial OJU 5155 / RN, mas ninguém sofreu ferimentos.

Uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia (ITEP), da cidade de Mossoró, coordenada pelo perito criminal “Joaquim Guimarães” foi ao local para os procedimentos na viatura, procedimento necessário quando se trata de carro oficial. A viatura foi rebocada para a cidade de Apodi.

*com informações do Site ocamera.com.br